sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Concurso SOJA


Ola Pessoal!!!

Fazia tempo que nãqo postavamos por aqui né? Graças a Deus muito trabalho pela frente e pouco tempo, mas estamos trabalhndo nisso. Viemos pedir ajuda de vocês. Conhecem a Banda SOJA? É uma das principais bandas de Reggae da atualidade, tem suas origens cravadas nos EUA. Então, esles irão tocar aqui em Belo Horizonte no dia 12 de Dezembro e estamos concorrendo para abrir o show!!! Para que esse sonho se concretize, contamos com a sua ajuda. Como? acesse o site http://concursosoja.blogspot.com/ e vote na Banda Sabedoria Nahtiva. Contamos com a ajuda de todos vocês, por favor precisamos do seu apoio como nunca!!!

Grande Abraço e ate a proxima!!!

2 comentários:

  1. Brother....
    quando começará a ser vendido os ingressos para o show do S.O.J.A. em BH . Onde será os pontos de vendas e o valor dos ingressos .
    Positivas vibrações ...

    ResponderExcluir
  2. Fala irmão!!! Seguinte... como não classificamos para o concurso não temos estas informações... mas acesse o blog do evento... www.concursosoja.blogspot.com nesse endereço tem o mail da organização, ok? grande abraço e obrigado por interagir conosco!!!

    ResponderExcluir